
De
acordo Tânia Penafiel, secretária municipal de Saúde, o horário
especial de atendimento visa contemplar os trabalhadores que não têm
condições de realizar consultas e tratamentos odontológicos em horário
comercial. “Esse horário especial é destinado aos trabalhadores
que não podem sair durante o expediente para realização de consultas e
tratamentos”, ressalta.
Tânia
Penafiel também destaca que, para receber atendimento, é fundamental que o
paciente tenha em mãos o Cartão SUS ou um documento de identificação, a
fim de que seja realizado o cadastro no sistema de saúde municipal e para
posterior acompanhamento dos possíveis tratamentos que a serem realizados.
Para
Teresinha Lages, prefeita de Batalha, ampliar o acesso à saúde é prioridade. “É
nossa missão proporcionar um melhor atendimento em saúde para os cidadãos.
Especialmente àqueles com mais dificuldades. Com a extensão do horário de
atendimento do CEO, estamos ampliando o acesso à saúde, uma das
prioridades da nossa gestão”, frisa a gestora.
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